Projeto SPA da Pele

SPA DA PELE PIRACICABA é uma clínica integrada que conta com especialidades tais como: estética facial e corporal, microfisioterapia, massoterapia, fonoaudiologia estética, nutrição, terapias de relaxamento e dia da noiva.

Nossa missão é proporcionar a todos os clientes saúde, beleza e bem estar com qualidade, conforto e tecnologia de última geração, assegurados pela excelência na prestação de nossos serviços. Integrada por profissionais de alto gabarito, com o objetivo de tratar nosso cliente de forma global e individualizada.

Trabalhamos com os melhores produtos e técnicas. Há mais de 10 anos no mercado, as empresas SPA da Pele vêm se firmando no mercado de cosméticos através da qualidade de seus produtos.  Aliada a esta qualidade, temos a qualidade de prestação de serviços. Todos os profissionais envolvidos com a marca possuem capacitação técnica e constantes investimentos em atualização.

Os investimentos em equipamentos também são constantes, pois temos a premissa de trazer o que há de mais eficaz em tecnologia aos nossos clientes. Equipamentos como laser e os principais aparelhos de eletroterapia estão disponíveis aos nossos clientes para melhorar ainda mais a qualidade dos tratamentos. Alguns destes equipamentos são únicos em Piracicaba, o que torna a SPA da Pele uma clínica de vanguarda e traduz a nossa preocupação com a qualidade ofertada e com o investimento que nossos clientes fazem em si próprios.