Conheça Maria Inez Grimaldi



Maria Inez Grimaldi nasceu em São Paulo - Capital, em Fevereiro de 1968. Dona de uma personalidade ímpar, Maria Inez sempre buscou estar em projetos onde pudesse exercitar sua criatividade e raciocínio lógico, tanto que formou-se em Processamento de Dados, atual análise de sistemas nas Faculdades Integradas Hebraico-Brasileira Renascença em 1989.

Dando continuidade à sua carreira profissional, Maria Inez trabalhou por cerca de 8 anos em uma empresa de prestação de serviços em Computação Gráfica, tendo como clientes multinacionais como Gerdau, Abrange, Merck, Monsanto, sendo responsável direta pelos projetos gráficos destas empresas.


Preocupada com qualidade de vida e projetos de saúde e sustentabilidade, Maria Inez muda-se para a região de Piracicaba em 1998, fixando residência na Estância de Águas de São Pedro, trabalhando por 6 anos na Prefeitura Municipal como analista de sistemas, onde desenvolveu e informatizou os setores e departamentos da prefeitura.

Ainda visando bem estar e qualidade de vida, Maria Inez transfere sua empresa de São Paulo para Piracicaba e, através de um minucioso estudo de mercado, opta por trabalhar na área de Estética, Saúde e Bem Estar.

Procedimento em estética facial
Sempre atenta e com boa formação, tanto teórica quanto prática, Maria Inez cursou Estética no Senac Piracicaba por 2 anos, com o intuito de obter maiores informações e estar a par de necessidades e formas de atuação nessa área.

Com o objetivo de entrar e conhecer o mercado em sua real atuação, trabalhou durante o ano de 2008 no SPA Jardim da Serra em São Pedro como esteticista e, nessa mesma época, já era revendedora dos produtos SPA da Pele.

Diante disso, Maria Inez passou a avaliar a possibilidade de abertura de sua clínica em Águas de São Pedro. Porém,a cidade de Piracicaba mostrou-se mais atraente, com maior crescimento e com maior público, apresentou-se como um nicho de mercado a ser explorado.
Procedimento Laser

Nesta fase, a pequena revenda já havia se transformado em Franquia de Distribuição para toda a região, e o próximo passo foi adquirir a Franquia da Clinica SPA da Pele.

No mercado desde 2005, sendo desde 2009 com a Clínica SPA da Pele, Maria Inez sente-se satisfeita e não se arrepende do caminho trilhado, afirmando que faria tudo novamente, seguiria os mesmos passos pois, a especialização e o conhecimento na área a ser investida são fundamentais para transpor barreiras e dificuldades.

Atualmente Maria Inez segue seu trabalho voltado à saúde e ao bem estar, e além da franquia para venda dos produtos SPA da Pele na região, possui a Clínica Spa da Pele, uma das mais preparadas tecnicamente em Piracicaba, ministrando palestras sobre Estética, Saúde, Bem Estar e Auto Estima.


Sua Clínica conta também com parceiros na área de saúde, estética e bem estar, todos de alto gabarito, além de funcionários treinados para oferecer o melhor atendimento à Piracicaba e Região.

Fachada Spa da Pele Piracicaba



Palestra Auto Estima e Qualidade de Vida

Estrutura e visão Interna
com estacionamento próprio