24 de mar. de 2015
Humanização no Atendimento ao Cliente
Hoje vivemos numa crescente onda de aumento de tecnologia. Por consequência, estamos deixando de lado o contato pessoal. Essa impessoalidade apenas aumenta a distância entre pessoas e contribui cada dia mais para relações mais frias.
A humanização implica na evolução do homem, aperfeiçoa suas aptidões e aumenta a confiança em sua totalidade.
A cultura predominante nas empresas atualmente é buscar o lucro econômico-financeiro, porém as pessoas não podem ser consideradas um mero recurso para se alcançar estes objetivos.
Compactuo com o raciocínio do Papa João Paulo II, quando disse que "o propósito da empresa não é simplesmente lucrar, mas ser vista como uma comunidade de pessoas que, de várias formas, estão se esforçando para satisfazer suas necessidades básicas e que formam um grupo particular a serviço de tal sociedade".
Mediante estes fatos, a SPA da Pele Piracicaba e SPA Terapêutico se lançam em um novo desafio. Trazer à você a humanização em nossos atendimentos.
Iniciaremos nossa jornada colocando-nos à disposição para que você fale diretamente com o profissional que necessita.
Precisa de uma terapia? Fale com o Terapeuta.
Precisa de uma massagem? Fale com nossos Massoterapeutas.
Tire todas as suas dúvidas com quem realmente te entende.
Não há ninguém melhor preparado para te ajudar que o profissional específico para sua necessidade.
Acesse nosso site e veja o quadro de nossos profissionais que estão prontos para te atender.
www.spadapelepiracicaba.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário