10 de set. de 2010

Preocupada com seu corpo para o verão

Verão. Eis uma palavra que nos remete às boas lembranças, como férias na praia quando éramos crianças, festas na piscina, encontro com os amigos no clube.
Tudo isso acompanhado por um vestidinho leve de alçinhas ou de shortinho e camiseta.
Mas o tempo passa e nem sempre conseguimos manter o corpo como nos velhos tempos. Os vestidinhos já não são mais tão curtos, os shorts viram bermudas, os modelos de saias se transformam em um look mais longo e as regatas dão lugar às batas...
Com nosso cotidiano apressado, nem sempre podemos (ou conseguimos) ir à academia com regularidade, apesar de saber que nosso corpo precisa de movimento para se manter jovem e saudável.
Nossa alimentação já não é tão boa quanto nos tempos de outrora. O almoço fora de hora que invariavelmente vira um lanchinho calórico é somado ao cansaço de preparar o jantar no final da noite.
Você concorda comigo até agora? Então pense quando aparecer aquele convite de uma festa onde vai estar todas suas amigas, nos seus familiares que faz tempo que não te vêem, ou aquela reunião de ex-alunas do colégio onde todas querem estar mais bonitas que há 20 anos atrás.. Vai dar um gelo na sua barriga, não vai?
A estética avançada possui recursos pra te ajudar nestas emergências e em outras horas não tão emergenciais assim.

As opções são muitas!
Com protocolos e produtos adequados desenvolvidos dentro do critério cosmecêutico, conseguimos acelerar seu metabolismo, reduzir sua gordura localizada, tratar sua flacidez e de quebra, deixar sua pele hidratada!
Em média, levamos de 15 a 20 sessões para deixar seu corpo com uma estética muito melhor e muitodiferente da atual.

Você tem uma festa daqui há 15 dias? A sua formatura está próxima? Ou um casamento à vista?
 
Venha conhecer o que uma Clínica de Estética Avançada pode lhe oferecer. Você vai ficar surpresa!
Venha fazer uma avaliação sem compromisso!
Espero por você.

Cuide-se. Você merece!


Nenhum comentário:

Postar um comentário