8 de fev. de 2011

Mulheres Possíveis - Beleza Plus Size

A sensualidade e beleza são algumas características da mulher brasileira, mas a gente sempre associa isso a mulheres magras ou saradas. Quem disse que mulheres acima do peso não podem ser sexies?

Mulheres “cheinhas” são mais desejadas, segundo pesquisa Americana abordada por Alexandre Bez, psicólogo especializado em Ansiedade e Síndrome do Pânico pela Universidade da Califórnia – UCLA, e Relacionamento pela Universidade de Miami, Flórida.

Segundo pesquisa recente da revista “New Scientist” dos EUA, a mulher do futuro será gordinha, fértil e de estatura menor. Todo homem possui em seus desejos mais profundos a consumação do ato sexual com mulheres mais cheinhas, gostosas e volumosas. A questão

é que nem todos assumem isto. Mesmo porque esse desejo é de ordem inconsciente até porque existe uma prerrogativa pela sociedade no Brasil de que isto é feio, errado etc.

Muitas marcas de grife fazem seus moldes sem pensar em manequins maiores ditando moda de quem “pode ou não” usar determinada marca, sendo isso um absurdo e chegando a servir de incentivo ao preconceito, bem contrário a cultura norte-americana, onde não há esse tipo de atitude. Diz o velho provérbio árabe: “Mulher tem que encher a cama, deixando o homem feliz, porque quem gosta de osso é cachorro.”

As cheinhas possuem mais saúde, diferente das “Anas”, que por sua anorexia possuem deficiência no metabolismo, no emocional, psicológico, e no físico. As “cheinhas” tem mais a saúde e são mais propensas a engravidar e como se doam mais na cama, a facilidade de serem mais férteis é maior, já que fertilidade significa saúde, e a mulher para engravidar tem que estar bem senão o psicológico tem poder suficiente para barrar a gravidez.

Mulheres com curvas sinuosas e rechonchudas sempre foram objeto de desejo de todos os homens. Além de serem extremamente bonitas possuem um sorriso sedutor incrível e sabem desfilar com perfeição com suas curvas, além de serem demasiadamente delicadas e possuir o dom da ternura, bem diferente das “Anas” (anoréxicas), que não possuem o mesmo encanto.

A maior representante das rechonchudas e gostosas pode ser dada pela estonteante Marilyn Monroe, nem o homem mais poderoso do planeta na época, o presidente Jonh Kennedy, resistiu.

Na minha opinião, aquelas que perdem tempo procurando ser alguém que os outros aceitem acabam se esquecendo de buscar a própria felicidade!

O mundo e o Brasil não fogem à regra, as mulheres fazem de tudo para "secar". Mas será que os homens não preferem as curvilíneas aos bambus das passarelas? Acredito que existe gosto para tudo. Os homens que conheço preferem as mulheres curvilíneas, não excessivamente acima do peso, mas também nem só de pele e osso. Apesar da nossa cobrança com a balança e com o espelho, a verdade é que a maioria dos homens não entende o porquê dessa busca pela aparência perfeita.

Veja um exemplo que "garimpei" na internet: 
 
“Naturalmente bela, pois assim a natureza a concebeu;
Atraente, pois atrai (olhares, homens, atenção, amor, carinho…) sem precisar para isso esforçar-se;
e ‘Fêmea’ por que esta sua perene condição nos inebria, desarma e prende.
Suas curvas desnorteiam-me a mim e a todos os homens que de Mulheres Reais gostam, seus olhos nos hipnotizam, seus cabelos nos amarram, seus corações nos prendem, sua voz nos cala, seus pés fazem-nos segui-las, seu amor nos arrasta até vocês…
Meninas, vocês dominam o mundo das relações amorosas. Todo homem fantasia com uma gordinha, apesar de a maioria não assumir, quantos casais onde a mulher é gordinha vocês conhecem? Eu conheço vários.”
  (Lucas Vasconcelos)

Faça a escolha de não se encaixar em uma prisão mental estipulada pelas revistas e pela TV.
Tenha dias ruins, dia de espinha no rosto, dia de cabelo que não obedece, dia de mau humor, como todo mundo!
Mas tenha  em mente que é linda. Se cuide, seja vaidosa, permita-se vestir bem, ame seus quadris largos, suas pernas fortes e seu cabelo de leoa.
Foi assim que Deus te fez. Portanto, não veja razão para se torturar em busca de ser algo determinado por outras pessoas.
Você tem que ser a sua prioridade número um!

2 comentários:

  1. magnifico Maria Inez se superando a cada dia

    Em estética não tem pra ninguém
    e agora arrasado em blog e redes sociais

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cid!!
    É um tema que gosto de falar e de escrever!!
    Em breve, colocarei mais post´s!

    ResponderExcluir